História

Uma Experiencia de Vida
Mais do que uma caminhada, um pedal, é uma Experiëncia de vida

O Inicio

Quando em janeiro 2017 conheci o Caminho da Fe de bike, eu não tinha noção do quanto rico, belo, profundo, desafiador, místico, seriam atravessar aquelas Montanhas da Mantiqueira.
Eu sempre fui um amante do pedal, de trilhas, mato, montanhas, até por morar a vida toda no topo da serra, em Campos do Jordão. No alto da serra pedalei a vida inteira, por hoby, cicloturismo, treino, ou em Competições de Mountain Bike.
Quando ouvi falar no tal Caminho da Fé, despertou um interesse e aos poucos fui conhecendo e aproximando, até que em Janeiro de 2017 fui fazer minha primeira peregrinação com o amigo Gustavinho, saindo de Tambaú.
Foram dias incríveis de muitas, mas muitas novas experiências, um novo conceito de pedalar (aquilo não se encaixava como hoby, nem como treino ou somente cicloviagem, muito menos uma competição de bike, aqueles dias criaram um novo conceito de pedalar, algo superior, que extrapolava a experiência fisica, mental, entrava em outra dimensão.
Fazer aquele caminho da Fé abriu as portas para outros tantos, seja em grupo grande, grupo pequeno, com a companheira , solo, ao ponto de escolher celebrar os 50 anos de vida , numa peregrinação solo.
A semente já estava plantada, a semente do projeto Bom Caminho. Fazer do caminho da Fé o propósito e missão de vida, através de um ponto de apoio de Alimentação, Hospedaria, Espiritualidade , para dar ao peregrino um algo a mais do Caminho da Fé,
carimbar não somente a credencial,
marcar na Alma o selo do Caminho da Fé.
Bom Caminho